Discussão 888g
Meu gato resolveu miar às 3 da manhã sem motivo nenhum. Alguém explica?
Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra fazer um rally pelo apartamento 🤡
A famosa hora do zoomies kkkk aqui em casa são dois, parece um estouro de manada.
O novo álbum do Kendrick tá surreal de bom, que isso.
A batida da terceira faixa é de outro mundo 🔥
Alguém mais ansioso pro jogo de amanhã? Pra cima deles! ⚽
Vai ser 2x0 com certeza, vamo que vamo!
O preço da gasolina subiu de novo aqui no bairro, tá osso.
Aqui também, subiu 20 centavos do nada.
Minha orquídea está morrendo e não sei porquê, as folhas estão amarelas.
Pode ser excesso de água, tenta regar menos.
Alguém indica um teclado mecânico bom e barato?
Dá uma olhada nos da Redragon, custo-benefício top.
Qual a melhor época pra ir pro Nordeste sem pegar chuva?
Fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate que ficou divino!
Alguém tem indicação de uma air fryer boa e que não seja os olhos da cara? A minha faleceu ontem 💀
Fiz aquela receita de strogonoff de cogumelos hoje e me surpreendi, ficou muito bom mesmo!
Mano, o 888g deu uma travada aqui hoje do nada, mais alguém passou por isso ou é meu celular que tá morrendo? 😂
Receita rápida: aveia, banana e canela no microondas por 1 min. Café da manhã perfeito!
Ninguém merece esse calor de SP hoje, sério 🥵
Aqui no Rio tá pior, nem o ar tá dando conta!
Alguém sabe onde tem aula de yoga ao ar livre no domingo?
Dica de ouro: se for viajar pro litoral esse fds, desce na quinta à noite. O trânsito na Imigrantes vai estar bizarro.
Valeu pela dica! Eu ia descer na sexta depois do trampo, mas vou repensar.
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal na linha amarela hoje? Ouvi uns boatos de greve.
Tô passando por aqui agora e tá fluindo bem, sem avisos de paralisação no painel.
Troquem o óleo no tempo certo, pessoal. O prejuízo depois é enorme.
O que vocês acham de morar perto do trabalho mas pagar um aluguel mais caro? Tô nesse dilema.
Dica de hoje: nunca pule o leg day se não quiser sofrer depois kkk
Deploy na sexta-feira deveria ser proibido por lei.
Segunda-feira começou daquele jeito, cadê o café? ☕☕
Dica de investimento: foquem no básico antes de inventar moda.
Alguém indica um livro de suspense que prenda do início ao fim? Terminei o meu e tô órfão de leitura.
Segunda-feira é sempre a mesma luta pra acordar cedo... o café é a única coisa que me mantém viva hoje.
Tamo junto Ju! Já tô na terceira xícara e ainda não processei que o fim de semana acabou 😭
O trânsito da Marginal hoje tá um teste de paciência nível mestre.
Algum lugar bom pra comer um hambúrguer artesanal na Vila Madalena que não seja super lotado?
Nada pra fazer no busão hoje, abri o 888g e o tempo voou kkkk recomendo.
Gente, esse 888g presta mesmo? Vejo muita gente usando mas fico na dúvida.
Aquele novo sushi do centro é maravilhoso, vale cada centavo! 🍣