888g Logo - Oficial 🎯 888g Verdadeiro Cadastro - 888g BR Bônus Hoje ✅

Discussão 888g

guest
Fernanda_Gomes
Fernanda_Gomes Ontem

Meu gato resolveu miar às 3 da manhã sem motivo nenhum. Alguém explica?

Bianca_B
Bianca_B 1 semanas atrás

Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra fazer um rally pelo apartamento 🤡

Tati_Cats
Tati_Cats 1 semanas atrás

A famosa hora do zoomies kkkk aqui em casa são dois, parece um estouro de manada.

Vini_Musica
Vini_Musica 3 semanas atrás

O novo álbum do Kendrick tá surreal de bom, que isso.

HipHop_Head
HipHop_Head 3 semanas atrás

A batida da terceira faixa é de outro mundo 🔥

Joao_Victor94
Joao_Victor94 Ontem

Alguém mais ansioso pro jogo de amanhã? Pra cima deles! ⚽

Rafa_Fla
Rafa_Fla Ontem

Vai ser 2x0 com certeza, vamo que vamo!

Marcos_V
Marcos_V 6 dias atrás

O preço da gasolina subiu de novo aqui no bairro, tá osso.

Pedro_Gamer
Pedro_Gamer 6 dias atrás

Aqui também, subiu 20 centavos do nada.

Dona_Benta
Dona_Benta 3 dias atrás

Minha orquídea está morrendo e não sei porquê, as folhas estão amarelas.

Jardim_Vida
Jardim_Vida 3 dias atrás

Pode ser excesso de água, tenta regar menos.

Pedro_Gamer
Pedro_Gamer 5 dias atrás

Alguém indica um teclado mecânico bom e barato?

felipe_tech
felipe_tech 5 dias atrás

Dá uma olhada nos da Redragon, custo-benefício top.

Carol_Travels
Carol_Travels 1 meses atrás

Qual a melhor época pra ir pro Nordeste sem pegar chuva?

Paty_Cakes
Paty_Cakes Ontem

Fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate que ficou divino!

Pedrao_Br
Pedrao_Br 2 dias atrás

Alguém tem indicação de uma air fryer boa e que não seja os olhos da cara? A minha faleceu ontem 💀

Fabio_N
Fabio_N 1 meses atrás

Fiz aquela receita de strogonoff de cogumelos hoje e me surpreendi, ficou muito bom mesmo!

user_0072
user_0072 5 dias atrás

Mano, o 888g deu uma travada aqui hoje do nada, mais alguém passou por isso ou é meu celular que tá morrendo? 😂

Carla_Nutri
Carla_Nutri 2 semanas atrás

Receita rápida: aveia, banana e canela no microondas por 1 min. Café da manhã perfeito!

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 Ontem

Ninguém merece esse calor de SP hoje, sério 🥵

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Aqui no Rio tá pior, nem o ar tá dando conta!

Tati_Yoga
Tati_Yoga 4 dias atrás

Alguém sabe onde tem aula de yoga ao ar livre no domingo?

Beto_Games
Beto_Games 4 dias atrás

Dica de ouro: se for viajar pro litoral esse fds, desce na quinta à noite. O trânsito na Imigrantes vai estar bizarro.

Carla_V
Carla_V 4 dias atrás

Valeu pela dica! Eu ia descer na sexta depois do trampo, mas vou repensar.

user_991
user_991 Ontem

Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal na linha amarela hoje? Ouvi uns boatos de greve.

MOD_Luiz
MOD_Luiz Ontem

Tô passando por aqui agora e tá fluindo bem, sem avisos de paralisação no painel.

Beto_Mecanico
Beto_Mecanico 2 meses atrás

Troquem o óleo no tempo certo, pessoal. O prejuízo depois é enorme.

user_331
user_331 1 meses atrás

O que vocês acham de morar perto do trabalho mas pagar um aluguel mais caro? Tô nesse dilema.

Bruno_Crossfit
Bruno_Crossfit 1 semanas atrás

Dica de hoje: nunca pule o leg day se não quiser sofrer depois kkk

Ricardo_Dev
Ricardo_Dev 3 dias atrás

Deploy na sexta-feira deveria ser proibido por lei.

Elias_99
Elias_99 Ontem

Segunda-feira começou daquele jeito, cadê o café? ☕☕

Mateus_P
Mateus_P 1 meses atrás

Dica de investimento: foquem no básico antes de inventar moda.

Bruno_Moraes
Bruno_Moraes 2 semanas atrás

Alguém indica um livro de suspense que prenda do início ao fim? Terminei o meu e tô órfão de leitura.

Juliana_M
Juliana_M 3 dias atrás

Segunda-feira é sempre a mesma luta pra acordar cedo... o café é a única coisa que me mantém viva hoje.

Thiago_Silva
Thiago_Silva 3 dias atrás

Tamo junto Ju! Já tô na terceira xícara e ainda não processei que o fim de semana acabou 😭

Thiago_Moraes
Thiago_Moraes 4 dias atrás

O trânsito da Marginal hoje tá um teste de paciência nível mestre.

Camila_G
Camila_G 4 dias atrás

Algum lugar bom pra comer um hambúrguer artesanal na Vila Madalena que não seja super lotado?

Gabi_Vlogs
Gabi_Vlogs 1 semanas atrás

Nada pra fazer no busão hoje, abri o 888g e o tempo voou kkkk recomendo.

AnaBia_20
AnaBia_20 2 dias atrás

Gente, esse 888g presta mesmo? Vejo muita gente usando mas fico na dúvida.

Juliana_M
Juliana_M 2 semanas atrás

Aquele novo sushi do centro é maravilhoso, vale cada centavo! 🍣

Baixar APK Cadastre-se agora