888g Logo - Oficial 🎯 888g Verdadeiro Cadastro - 888g BR Bônus Hoje ✅

Discussão 888g

guest
Thiago_Moraes
Thiago_Moraes 4 dias atrás

O trânsito da Marginal hoje tá um teste de paciência nível mestre.

Dani_S
Dani_S 1 semanas atrás

Se vc tá estressado com o trampo, joga um pouco de 888g, ajuda a distrair a mente legal.

Carlos_A
Carlos_A 1 semanas atrás

Pior que ajuda mesmo, uso no intervalo do almoço.

Lu_Fashion
Lu_Fashion 2 dias atrás

Achei um brechó incrível no centro hoje, peças de marca por 20 reais!

Pedrao_Br
Pedrao_Br 2 dias atrás

Alguém tem indicação de uma air fryer boa e que não seja os olhos da cara? A minha faleceu ontem 💀

Rafael_Viana
Rafael_Viana 6 dias atrás

Tava no tédio na sala de espera do dentista e entrei no 888g pra passar o tempo, até que distraiu legal.

Lucas_92
Lucas_92 Ontem

Gente, que calor é esse em SP hoje? Não tem ar-condicionado que dê conta dessa mormaço 🥵

Marcos_V
Marcos_V 6 dias atrás

O preço da gasolina subiu de novo aqui no bairro, tá osso.

Gabi_Nutri
Gabi_Nutri 2 semanas atrás

Gente, focar na proteína no café da manhã mudou minha disposição pro resto do dia. Fica a dica!

Renato_Fit
Renato_Fit 2 semanas atrás

Verdade! Ovo mexido de manhã é vida, não fico sem mais.

Beto_Games
Beto_Games 4 dias atrás

Dica de ouro: se for viajar pro litoral esse fds, desce na quinta à noite. O trânsito na Imigrantes vai estar bizarro.

Carla_V
Carla_V 4 dias atrás

Valeu pela dica! Eu ia descer na sexta depois do trampo, mas vou repensar.

user_331
user_331 1 meses atrás

O que vocês acham de morar perto do trabalho mas pagar um aluguel mais caro? Tô nesse dilema.

Carla_Nutri
Carla_Nutri 2 semanas atrás

Receita rápida: aveia, banana e canela no microondas por 1 min. Café da manhã perfeito!

Juliana_M
Juliana_M 2 semanas atrás

Aquele novo sushi do centro é maravilhoso, vale cada centavo! 🍣

Mateus_P
Mateus_P 1 meses atrás

Dica de investimento: foquem no básico antes de inventar moda.

Tico_Tech
Tico_Tech 5 dias atrás

Meu celular tá esquentando um pouco quando abro o 888g, será que é normal ou a bateria que tá ruim?

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 Ontem

Ninguém merece esse calor de SP hoje, sério 🥵

Marcos_99
Marcos_99 1 semanas atrás

Incrível como o preço do azeite subiu, né? Tá virando item de luxo no mercado, absurdo total.

Bruno_Moraes
Bruno_Moraes 2 semanas atrás

Alguém indica um livro de suspense que prenda do início ao fim? Terminei o meu e tô órfão de leitura.

Carol_Travels
Carol_Travels 1 meses atrás

Qual a melhor época pra ir pro Nordeste sem pegar chuva?

Paty_Cakes
Paty_Cakes Ontem

Fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate que ficou divino!

Gabi_Vlogs
Gabi_Vlogs 1 semanas atrás

Nada pra fazer no busão hoje, abri o 888g e o tempo voou kkkk recomendo.

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 1 semanas atrás

É viciante mesmo, as vezes perco a hora ali.

Renan_Bike
Renan_Bike 2 semanas atrás

Pedalar à noite na cidade exige muito cuidado, galera. Usem luzes!

Camila_G
Camila_G 4 dias atrás

Algum lugar bom pra comer um hambúrguer artesanal na Vila Madalena que não seja super lotado?

Vinicius_S
Vinicius_S 4 dias atrás

Tem o Bullguer lá, é bom e costuma ser rápido, mas fds sempre tem uma filinha.

Bruno_Crossfit
Bruno_Crossfit 1 semanas atrás

Dica de hoje: nunca pule o leg day se não quiser sofrer depois kkk

Beto_Mecanico
Beto_Mecanico 2 meses atrás

Troquem o óleo no tempo certo, pessoal. O prejuízo depois é enorme.

Leticia_R
Leticia_R 2 dias atrás

Só eu que sinto que o ano voou? Já tamo quase no meio do ano e eu ainda tô com a cabeça em janeiro.

user_4492
user_4492 Ontem

Alguém aqui já testou o 888g? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se vale a pena mesmo ou é só hype.

Rodrigoo
Rodrigoo Ontem

Eu uso faz um tempo, acho bem prático pra passar o tempo quando tô no busão. Curti a interface.

Fernanda_Gomes
Fernanda_Gomes Ontem

Meu gato resolveu miar às 3 da manhã sem motivo nenhum. Alguém explica?

Vini_Musica
Vini_Musica 3 semanas atrás

O novo álbum do Kendrick tá surreal de bom, que isso.

HipHop_Head
HipHop_Head 3 semanas atrás

A batida da terceira faixa é de outro mundo 🔥

Bianca_B
Bianca_B 1 semanas atrás

Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra fazer um rally pelo apartamento 🤡

Tati_Cats
Tati_Cats 1 semanas atrás

A famosa hora do zoomies kkkk aqui em casa são dois, parece um estouro de manada.

Pedro_Gamer
Pedro_Gamer 5 dias atrás

Alguém indica um teclado mecânico bom e barato?

felipe_tech
felipe_tech 5 dias atrás

Dá uma olhada nos da Redragon, custo-benefício top.

Baixar APK Cadastre-se agora